publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 31 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem de 20 anos morre depois de cair com moto no córrego Neblina

De acordo com os bombeiros, o motociclista Pedro Henrique Soares, que provavelmente estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção e mesmo tentado frear, despencou de uma altura de cerca de 5 m

21/04/2013 10h18 | Atualizado em: 22/04/2013 22h55

REDE TO/Tarcísio Sousa
REDAÇÃO


Um grave acidente na madrugada deste domingo, 21, em Araguaína, matou um jovem de 20 anos. O estudante Pedro Henrique Soares Almeida morreu depois que a motocicleta em que ele estava caiu dentro do córrego Neblina, no centro da cidade.

De acordo com o subtenente Wilson, do Corpo de Bombeiros, o motociclista provavelmente estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção e mesmo tentado frear, despencou de uma altura de cerca de 5 metros. O jovem morreu na hora vítima de traumatismo craniano. 

A Polícia Militar (PM), que assim como os bombeiros, foi acionada hoje cedo, não soube informar se o rapaz tinha ingerido bebida alcoólica. Pela internet, alguns amigos contaram que estavam com Pedro em uma casa noturna, que fica próximo ao local do acidente.  

Em entrevista a REDE TO, o pai de Pedro, José de Arimatéia, que esteve no local acompanhando o resgate do corpo, afirmou que viu o jovem pela última vez por volta das 11 horas da noite de sábado, 20. "Ele me pediu a moto emprestada e disse que ia na casa de um amigo. Como estava demorando, liguei dezenas de vezes para ele, mas não consegui contato. Hoje cedo, recebi a notícia", contou.

Abalado, Arimatéia afirmou que o filho fazia cursinho e pretendia prestar vestibular no meio do ano. "Ele era um menino estudioso, dedicado, queria fazer uma faculdade e acontece uma tragédia dessas", declarou. Pedro também gostava de cantar, como mostra a foto publicada em seu álbum no Facebook:



 


O corpo de Pedro Henrique foi velado na Igreja de Cristo e sepultado na tarde de ontem, 21, no cemitério Jardim das Paineiras.


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.