publicidade
Araguaína-TO, segunda, 25 de maio de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Eleição para delegados regionais do Sisepe acontece no dia 2 de agosto

25/07/2014 14h20

Divulgação Votação acontece nas sedes do Sisepe em Araguaína (foto), Porto Nacional, Taguatinga e Gurupi

Servidores públicos estaduais e municipais filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) voltarão às urnas no próximo dia 02 de agosto para eleger os representantes do SISEPE-TO nas delegacias sindicais regionais de Araguaína, Porto Nacional, Taguatinga e Gurupi. Serão eleitos os delegados regionais e seus respectivos suplentes. A votação acontecerá das 8h às 17h.

Em todas as regionais, houve apenas uma chapa inscrita para disputar as eleições. Em Araguaína, sede da Regional Norte do SISEPE-TO, Welton Freitas busca a reeleição para delegado sindical e tem como suplentes Ronaldo Sérgio Alves de Sousa e Osamar Martins Fernandes. Em Gurupi, sede da Regional Sul do SISEPE-TO, o atual delegado regional, João Gualberto também foi o único candidato inscrito para disputar o cargo de delegado regional. Ele tem como suplentes, Valdemir Nunes de Carvalho e Rosivaldo Conceição Rocha, respectivamente 1º e 2º suplentes.

Nas delegacias regionais de Porto Nacional, sede da Regional Centro-Sul e Taguatinga, sede da Regional Sudeste, também haverá chapa única na disputa. Em Taguatinga, Dimar Crisóstomo disputa a reeleição. Ele tem como 1º suplente, Romilson Pereira Costa e como 2º suplente, Evaldo Ribeiro Martins. Já em Porto Nacional, Silvano Pereira de Souza é candidato na chapa única que tem Cristóvão Palmeira como 1º suplente e Deusimar Rodrigues como 2º suplente.

De acordo com o Estatuto do SISEPE-TO, estão aptos a votar todos aqueles que tiverem se associado ao SISEPE-TO há mais de 90 dias (anteriores ao dia da eleição) e estejam em pleno gozo de seus direitos estatutários. Para votar, o filiado deve levar documento de identificação com foto. Cabe ressaltar ainda que cada filiado somente poderá votar na sede que abriga a regional da qual ele faz parte. Por exemplo: um filiado que esteja lotado em Crixás, somente poderá votar na sede do SISEPE-TO em Gurupi, tendo em vista que Crixás pertence à regional Sul do SISEPE-TO. Outro filiado que esteja lotado em Monte do Carmo, somente poderá votar na sede do SISEPE-TO de Porto Nacional, tendo em vista que Monte do Carmo faz parte da Regional Centro-Sul.

Em caso de dúvida, os servidores públicos podem entrar em contato direto com o SISEPE-TO através dos telefones (63) 3215-2148 / 3215-1654 ou ainda, acessar www.sisepe-to.org.br/sindicato.

Posse

Conforme orienta o Estatuto, os delegados eleitos e seus respectivos suplentes tomarão posse no dia 1º de setembro para mandato de quatro anos. 


Da Ascom/Sisepe-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.