publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 22 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovens acabam presos após invadirem casa e roubarem proprietário

Ação aconteceu na tarde da última segunda, 28, em setor de Palmas

30/07/2014 09h18 | Atualizado em: 31/07/2014 18h11

Fotomontagem REDE TO Jovens foram autuados em flagrante por roubo

REDAÇÃO


Os jovens Pablo Pereira de Oliveira, 20 anos, Lucas Cardoso da Silva Lima, 19 anos e Antônio Mota de Negreiros Netto, 18 anos, foram presos na tarde da última segunda-feira, 28, acusados de assaltar uma casa no setor Bela Vista, em Palmas. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), apenas um dos suspeitos estava armado. O trio invadiu a residência, que fica na saída para Porto Nacional, renderam o proprietário e roubaram o celular da vítima. Em seguida, os assaltantes fugiram. 

Os suspeitos foram detidos ainda no setor Bela Vista. Os três jovens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante por roubo. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.