publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 02 de abril de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Comitê de Bacias do Rio Formoso empossa membros

06/08/2014 11h07 | Atualizado em: 06/08/2014 15h08

Divulgação A Bacia do Rio Formoso foi criada em 2011 e envolve 18 municípios tocantinenses

O Comitê de Bacias do Rio Formoso realiza nesta quinta-feira, 7, eleição e posse de seus novos membros. A cerimônia acontecerá no Centro de Convenções do município de Lagoa da Confusão, às 9h30, em Lagoa da Confusão, a 180 km de Palmas. Na ocasião, serão eleitos os cargos para a mesa diretora, sendo eles os de presidente, vice-presente e secretaria executiva, que atuarão no biênio 2014-2016.

Serão empossados 68 novos membros do comitê, dos quais são 34 para membros titulares e 34 para suplentes. Também serão disponibilizadas quatro vagas para preenchimento durante a nova gestão deste biênio.

A Bacia do Rio Formoso foi criada em 2011 e envolve 18 municípios tocantinenses, sendo Gurupi, Cariri do Tocantins, Figueirópolis, Alvorada, Talismã, Araguaçu, Sandolândia, Formoso do Araguaia, Dueré, Lagoa da Confusão, Cristalândia, Pium, Nova Rosalândia, Fátima, Oliveira de Fátima, Crixás, Aliança e Santa Rita do Tocantins.

Da Ascom/Semades

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.