publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 16 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Globo decide cortar cenas sexo para não chocar telespectador

07/08/2014 20h36 | Atualizado em: 07/08/2014 21h20

Reprodução

REDAÇÃO


Após cancelar o beijo entre Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo), a Globo decidiu fazer outras mudanças na novela em Império. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", algumas cenas ousadas também foram cortadas. 

Entre as cenas que foram editadas está a primeira noite de sexo entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). O mesmo aconteceu numa sequência entre Reginaldo (Flávio Galvão) e Tuane (Nanda Costa). A cena em que Érika (Letícia Birkheuer) flagraria um beijo de tirar o fôlego entre Cláudio e Léo também sofreu alterações.

A medida conservadora parece estar dando certo. A novela bateu seu recorde na última terça-feira, 05, e marcou 39 pontos com 58% de participação. 


 

Leia sobre: BeijoCapítulosCenasCortesEdiçãoGayGloboImperioNovelaSexoTelevisão
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.