publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Silvio Santos vence dez atrações da Globo em quatro anos de disputa

07/08/2014 22h01 | Atualizado em: 07/08/2014 22h13

Divulgação Silvio Santos continua sendo o pesadelo da Globo nas noites de domingo

REDAÇÃO


Em meio a boatos de que pretende se aposentar em dezembro deste ano, Silvio Santos é o pesadelo da Globo nas noites de domingo. 

De acordo com o jornalista Maurício Stycer, desde 2011, o programa do dono do SBT bateu dez atrações da emissora concorrente. Atualmente, é a série "24 Horas" que tem sofrido para manter a liderança. 

Só em 2014, Silvio já venceu a 14ª edição do “Big Brother Brasil” e o programa “SuperStar”. Antes disso, o "Homem do Baú" também bateu a série “Revenge”, o reality “The Ultimate Fighter” (TUF), além do “Sai de Baixo” e “Junto & Misturado”.

Outra atração da Globo que também perdeu para Silvio, isso no ano passado, foi “Domingo Maior” e a primeira temporada do “TUF”. Em 2011, uma edição da “Central da Copa” e o reality “Hipertensão” também já perderam para ele. 


Leia sobre: AudiênciaGloboIbopeProgramasSBTSilvio SantosTelevisão
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.