publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Depois de AVC, cantor Netinho volta a realizar tratamento em hospital

08/08/2014 18h57 | Atualizado em: 08/08/2014 20h23

Divulgação Netinho voltou a ser internado nesta sexta-feira, 08, em São Paulo

REDAÇÃO


O cantor Netinho voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira, 08, após sentir uma forte tontura que pode ter relação com o acidente vascular cerebral (AVC) da qual o músico foi vítima no ano passado. 

“Netinho está em São Paulo, onde, após realizar o check up anual, passará pelo tratamento ‘Manobra de Epley’, que consiste em procedimentos realizados por uma equipe de fonoaudiologia especialista em sistema vestibular. Este procedimento é para sanar a tontura que sente desde que sofreu AVC, no ano passado.”, informou um comunicado na página do Facebook de Netinho. 

Ainda segundo a nota, o cantor “ficará as próximas semanas em São Paulo e em breve retomará as suas atividades”. Netinho, completa a publicação, “está sob os cuidados do prof Dr Roberto Kalil filho, prof Dr Milberto Scaff e Dr Rubens Brito”. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.