publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 03 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Entretenimento

Bandidos assaltam casa do cantor Naldo na Zona Oeste do Rio de Janeiro

11/08/2014 21h59 | Atualizado em: 11/08/2014 22h23

Divulgação/TV Globo Naldo e sua mulher, a dançarina Ellen Cardoso, não estavam no local no momento do crime

REDAÇÃO


A casa do cantor Naldo Benny, em Jacarepaguá, no Rio do Janeiro, foi assaltada na manhã do último sábado, 09. As informações são do portal "UOL". 

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Naldo e sua mulher, a dançarina Ellen Cardoso, não estavam no local no momento do crime.

"Naldo e Ellen estavam em São Paulo, depois eles viajaram para Minas. Só o caseiro estava na casa", explicou a assessora. Segundo ela, a reisdência foi invadida por quatro homens armados, que renderam o caseiro e levaram alguns bens. Naldo retornou ao Rio no domingo, 10.

O crime ocorreu por volta das 11h30 da manhã. A ação durou pouco mais de meia hora. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso está sendo apurado pela 41ª Delegacia de Polícia do Rio.

"A perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes estão em busca de imagens de câmeras de segurança. Todos os procedimentos de praxe estão sendo adotados para identificar a autoria do crime", informou a delegacia. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.