publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 12 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Grave acidente envolvendo três motos na BR-153 mata aluno do IFTO e fere dois

14/08/2014 12h13 | Atualizado em: 21/08/2014 18h00

Reprodução/Facebook Acidente ocorreu no km 501 da BR-153, em Paraíso do Tocantins

REDAÇÃO


Um acidente envolvendo três motocicletas matou um jovem e feriu duas pessoas na noite desta quarta-feira, 13, no km 501 da BR-153, em Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado. 

De acordo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h20, e foi provocado por uma ultrapassagem indevida.

Com placa de Porto Nacional, a moto conduzida por um homem de 27 anos, bateu de frente com outra, com placa de Paraíso, pilotada pelo estudante Aylon Ribeiro Rodrigues (foto ao lado), de 24 anos. Em seguida, houve o envolvimento de uma terceira motocicleta. 

Aylon não resistiu aos ferimentos provocados pela batida e morreu no local. O motociclista que provocou o acidente sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Hospital Regional Público de Paraíso. O condutor da terceira moto, de 25 anos, teve ferimentos leves e passa bem. O passageiro, de 23, saiu ileso. 

Por causa do acidente, a pista ficou totalmente interditada por cerca de duas horas. Segundo a PRF, o local é bastante movimentado no horário em que ocorreu a tragédia, uma vez que que é a via de acesso para estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia para trabalhadores do Parque Industrial.

Aylon cursava Administração no IFTO. Ele seguia a caminho da aula quando sofreu o acidente. Em nota, o instituto lamentou a morte do jovem e suspendeu as aulas, que só serão retomadas na próxima segunda-feira, 18. O velório do estudante acontece na casa dele, em Paraíso, e o sepultamento será será realizado na manhã desta sexta-feira, 15, em Cristalândia. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.