publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 18 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia descobre acampamento de traficantes, prende um suspeito e mata outro durante troca de tiros; dois criminosos conseguiram fugir

14/08/2014 22h43 | Atualizado em: 14/08/2014 23h04

Foto: Tiago Souza; Edição: REDE TO Widrray Luz Reis, de 19 anos, morreu após trocar tiros com a PM em matagal

REDAÇÃO


Um jovem foi morto e outro preso após uma tentativa de assalto nesta quinta-feira, 14, em Gurupi, na região sul do Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Widrray Luz Reis, de 19 anos, e um comparsa tentaram roubar um caminhão de bebidas, que estava estacionado no setor Bela Vista. 

Os suspeitos estavam de moto. Ao perceberem que a ação não teria êxito, a dupla fugiu. Os criminosos se esconderam em um matagal. Ao saber disso, os policiais foram até o local. 

A PM informou que foi recebida a tiros pelos suspeitos. Durante o confronto, Widrray acabou atingido e morreu no local. Yuri Pereira da Silva Costa, de 22 anos, foi preso em flagrante. O outro suspeito da tentativa de assalto e um quarto criminoso conseguiram fugir. 

No matagal, os policiais encontraram uma acampamento de traficantes, que era usado como "boca de fumo". Foram apreendidos uma rede de descanso, celulares, drogas, anotações e um pé de maconha. 

O corpo de Widrray foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e liberado após autópsia. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.