publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

RedeTV! é condenada a pagar indenização após brincadeira do "Pânico"

18/08/2014 22h01 | Atualizado em: 18/08/2014 22h23

Reprodução/RedeTV! Repórter do programa "Pânico" cuspiu em corpo de cerveja de entrevistado na época em que o humorístico era exibido na RedeTV!

REDAÇÃO


A RedeTV! foi condenada, recentemente, a pagar uma multa de R$ 20 mil, por danos morais causados a um homem que se sentiu constrangido com uma matéria veiculada no "Pânico", quando a atração era exibida pela emissora. Atualmente, o humorístico faz parte da programação da Band.

A humilhação que o homem diz ter sido vítima aconteceu durante a festa alemâ Oktoberfest, cuja versão brasileira acontece no Rio Grande do Sul. Na ocasião, um repórter do "Pânico" acusou o autor da ação de ter puxado sua orelha. Ele negou, mas pediu desculpas.

Em seguida, o repórter pediu o homem adivinhasse o nome da mulher que vinha atrás dele. O entrevistador aproveitou a distração, cuspiu no corpo de cerveja do rapaz e pediu para ele beber. Só depois, enquanto assistia o programa, o autor da ação descobriu que havia sido vítima de uma brincadeira de mau gosto. 

A RedeTV" foi condenada pela Justiça em primeira instância, a emissora recorreu, mas desembargador Henry Petry confirmou a sentença. O magistrado destacou o sentido negativo que o cuspe tem em nossa sociedade (expressa desprezo por alguém ou sentimento de repulsa) e disse que mesmo que o ato fosse simulado, já demonstraria desconsideração e desrespeito com o entrevistado.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.