publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 28 de novembro de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Reunião discute melhorias na avenida que dá acesso ao Palmas Shopping

19/08/2014 10h27 | Atualizado em: 19/08/2014 15h02

Antonio Gonçalves Dentre as medidas discutidas no encontro estão a mudança na direção da via e redimensionamento na lombo-faixa

O secretário de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte, Christian Zini, recebeu em seu gabinete na Avenida JK, na tarde desta segunda-feira, 18, a administradora do Palmas Shopping, Elmecy Duarte, juntamente com vereador Marreco, e alguns mototaxistas.

Na ocasião, a gerente do empreendimento e alguns mototaxistas, tomaram conhecimento de mudanças que a secretaria fará na via que dá acesso ao local. Dentre as medidas tomadas estão a mudança na direção da via e redimensionamento na lombo-faixa. A rua será redirecionada para sentido único, no sentido Sul/Norte, com intuito de facilitar o tráfego e o acesso ao local. A via também receberá uma nova malha asfáltica, por meio de recapeamento.

De acordo com a diretora de Circulação Urbana Sustentável, Joseísa furtado, a via única evita congestionamentos e facilita o trânsito fluir. “A lombo-faixa para pedestres, que fica localizada em frente ao empreendimento, será redimensionada e atenderá a nova resolução do Contran”, disse.

Já os sete mototaxistas que trabalham no local, receberão uma nova estrutura física para o ponto de apoio, com espaço fechado, climatizado, banheiro e uma mini-cozinha.

Para a gerente do Palmas Shopping, Elmecy Duarte, a reunião foi propositiva e atendeu as expectativas. “Acredito que teremos melhorias que serão benéficas para o nosso empreendimento, como também para comunidade”, disse.

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.