publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Monday, 04 de July de 2022
Siga a REDE TO

Entretenimento

William Bonner rebate críticas após série de entrevistas: "robôs"

20/08/2014 20h57 | Atualizado em: 20/08/2014 21h31

Reprodução Âncora do "Jornal Nacional", William Bonner chamou críticos de "robozinhos partidários"

REDAÇÃO


O apresentador William Bonner rebateu as críticas que recebeu de internautas após a entrevista que fez, ao lado de Patrícia Poeta, com a presidente Dilma Rousseff no “Jornal Nacional”, na noite da última segunda-feira, 18. O telejornal mais assistido do país ouviu os principais presidenciáveis em uma série de entrevistas. 

Bonner tem sido criticado por fazer perguntas polêmicas e colocar os candidatos contra a parede. O jornalista também é acusado de interromper excessivamente as falas dos entrevistados, impedindo que as questões sejam respondidas com mais clareza. 

Nesta quarta-feira, 20, Bonner usou seu perfil no Twitter para chamar os críticos de “robozinhos partidários”. Além disso, o apresentador colocou uma suposta lista de perguntas que eles próprios fariam aos seus candidatos favoritos.

“Tão bonitinho ver robozinho partidário replicar mimimi porque fizeram pergunta difícil pra candidato! Uown! “Jornalista mal-criado e feio!”, disse. “Robôs partidários de todos os matizes insatisfeitos! Corruptos insatisfeitos! Blogueiros sujos insatisfeitos! Muito bom! Obrigado mesmo!”, escreveu o âncora. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.