publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 03 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Entretenimento

Band suspende Datena após briga ao vivo com Milton Neves em rádio

25/08/2014 18h25 | Atualizado em: 25/08/2014 22h57

Divulgação Datena ficou furioso com comentário feito por Milton Neves durante programa "Terceiro Tempo", na Rádio Bandeirantes

REDAÇÃO


A Band suspendeu o apresentador José Luiz Datena por dois dias após ele invadir um estúdio da Rádio Bandeirantes e agredir verbalmente o colega Milton Neves, neste domingo, 24.

Por causa da punição, o repórter Lucas Martins substituiu Datena no comando do "Brasil Urgente" desta segunda-feira, 25, e também o fará nesta terça, 26. 

Datena xingou Milton durante o programa "Terceiro Tempo" porque teria ficado irritado com um comentário feito pelo colega de trabalho

Neves afirmou que Hidalgo, astro do Coritiba nos anos 60 e 70, deu casa e comida a Datena no início da carreira e que o apresentador do "Brasil Urgente" era grato por isso. 

Irritado, Datena entrou no estúdio e falou: “Que m... é essa? Que m... é essa?”. Surpreso, Milton Neves pediu para um operador cortar o som e o programa foi para o intervalo às pressas. 

Ouça:



 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.