publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 26 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Entretenimento

Horário político perde mais de 30% de sua audiência em 4 anos

25/08/2014 18h28 | Atualizado em: 25/08/2014 22h08

Ilustração População se mostra cada vez menos interessada pela propaganda eleitoral na TV

REDAÇÃO


O Horário Eleitoral Gratuito sempre sofreu rejeição por parte dos telespectadores brasileiros. Agora, porém, o interresse do público por propaganda política na televisão chegou a níveis ainda mais expressivos. 

De acordo com levantamento divulgado pela Folha de S. Paulo, a audiência do horário eleitoral destinado aos candidatos à Presidência da República caiu 32% em 2014 em comparação com 2010. 

Na faixa noturna do último dia 20, por exemplo, o programa político teve 32 pontos de média na soma dentre todos os canais abertos, enquanto há quatro anos esse índice chegou a 47 pontos.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.