publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 26 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Entretenimento

Ex-humorista revela mágoa com Carlos Alberto de Nóbrega

01/09/2014 22h42 | Atualizado em: 01/09/2014 22h55

Divulgação Roberto Marquis ficou conhecido por interpretar o Guarda Juju no programa "A Praça É Nossa"

REDAÇÃO


O humorista Roberto Marquis, famoso por interpretar o Guarda Juju no programa "A Praça É Nossa", reapareceu nesta segunda-feira, 1º, em uma reportagem do "Tá Na Tela", da Band.

Com visual diferente e 30 kg mais magro, Marquis afirmou guardar uma grande mágoa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. 

Juju revelou detalhes de quando foi demitido do SBT. Segundo o humorista, Carlos Alberto teria dito que a direção da emissora exigiu uma renovação do quadro de humoristas do programa e todos os considerados "velhos" seriam demitidos. "Ele deveria ter ido embora também porque é mais velho que eu", contou Marquis, indignado. 

Sobre a relação com o apresentador, Juju fez questão de destacar que era mais colega do que amigo de Carlos Alberto: "Viajei muito com Carlos Alberto, fazendo shows. Eu acredito que ele é mais colega do que amigo. Amigo é aquele que você pode falar a verdade para ele. Quando eu via alguma coisa errada eu comentava e ele não gostava muito", revelou o humorista, que foi homenageado pelo programa da Band. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.