REDAÇÃO
A batalha judicial entre a cantora Anitta e a empresa KL2, que comercializava seus shows, está longe de acabar.
Nesta quarta-feira, 02, a KL2 informou que a decisão mais recente referente ao caso determina que o contrato ainda está em vigor.
Em nota, a empresa afirma que Anitta ainda não apresentou provas contundentes do caso e "perdeu o direito de comercializar seus shows" até que pague as multas rescisrias.
"Até que sejam pagas as multas rescisrias previstas em contrato, a artista permanece no casting da K2L", explicou a empresa.
Em resposta, Anitta afirmou que o contrato já foi rescindido e que a justiça a autorizou a publicar oficialmente que não tem mais contrato com a empresa.
Por causa do rompimento com a KL2, Anitta abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passaou a ser a administradora oficial de sua carreira.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.