publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Monday, 04 de July de 2022
Siga a REDE TO

Entretenimento

Empresa afirma a que cantora Anitta perdeu direito de vender shows

04/09/2014 20h30 | Atualizado em: 04/09/2014 20h41

Divulgação Anitta e a sua antiga produtora travam batalha judicial que está longe do fim

REDAÇÃO


A batalha judicial entre a cantora Anitta e a empresa KL2, que comercializava seus shows, está longe de acabar. 

Nesta quarta-feira, 02, a KL2 informou que a decisão mais recente referente ao caso determina que o contrato ainda está em vigor.

Em nota, a empresa afirma que Anitta ainda não apresentou provas contundentes do caso e "perdeu o direito de comercializar seus shows" até que pague as multas rescisrias.

"Até que sejam pagas as multas rescisrias previstas em contrato, a artista permanece no casting da K2L", explicou a empresa. 

Em resposta, Anitta afirmou que o contrato já foi rescindido e que a justiça a autorizou a publicar oficialmente que não tem mais contrato com a empresa.

Por causa do rompimento com a KL2, Anitta abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passaou a ser a administradora oficial de sua carreira.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.