publicidade
Araguaína-TO, quinta, 09 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Entretenimento

Desempregada, atriz pede ajuda a atores da Rede Globo por e-mail

05/09/2014 17h04 | Atualizado em: 05/09/2014 21h28

Divulgação Narjara relatou que conseguiu sobreviver com o dinheiro da rescisão da Globo por quase 9 meses

REDAÇÃO


A exemplo de Neuza Borges, que revelou enfrentar problemas financeiros, atualmente, a atriz Narjara Turetta também vive momento delicado quando o assunto é dinheiro. 

Sem poder fazer trabalhos como freelancer por estar cuidando da sua mãe de 78 anos, Narjara, que está longe da TV desde "Salve Jorge" (Globo), recorreu ao e-mail para pedir ajuda a atores da Globo.

"Estou passando por sérias dificuldades financeiras, pois desde o fim da novela 'Salve Jorge' (maio/2013) estou sem trabalho!", disse a atriz. 

Narjara relatou que conseguiu sobreviver com o dinheiro da rescisão da Globo por quase 9 meses e chegou a fazer bicos, como dublagens e workshops, para completar sua renda.

Na mensagem, a atriz destacou ainda que contou com a ajuda da amiga Gloria Pires, que durante vários meses pagou seu aluguel e condomínio do apartamento que mora com sua mãe em Copacabana, no Rio.

Narjara Turetta disse que a mãe sofre de diabetes tipo 2 e por causa da doença chegou a perder força nas pernas: "está com diabetes tipo 2 e isso fez com que ela perdesse um pouco da força nas pernas! Não temos plano de saúde,estive com ela internada por 5 dias no Miguel Couto,porque perdeu as forças nas pernas e não ficava em pé de jeito nenhum! Consegui um andador pra ela andar aqui dentro de casa,um amigo comprou,estou tentando uma cadeira higiênica pra dar banho nela e esse carrinho seria bom pra ela sair,ir em frente de casa tomar sol!".

No fim da mensagem, a atriz relembra que tem 42 anos de carreira e pede ajuda aos amigos: "Aproveitando,vocês que estão em novelas, por favor falem com seus diretores e produtores de elenco pra se lembrarem de mim! PRECISO trabalhar! Tenho 47 anos e 42 anos de carreira! E me chamem para produções teatrais também e cinema!".


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.