publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 01 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Entretenimento

Após ler carta falsa do ator Brad Pitt, Fátima Bernardes se retrata

05/09/2014 17h16 | Atualizado em: 05/09/2014 20h14

Divulgação "Acho que o Brad Pitt não ficou chateado, mas eu fiquei feliz com os conselhos", afirmou a apresentadora do "Encontro"

REDAÇÃO


Um dia após ler uma carta falsa atribuída ao ator americano Brad Pitt, a apresentadora Fátima Bernades se retratou na edição desta sexta-feira, 05, do "Encontro" (Globo). 

“Ontem, eu li aqui uma carta atribuída a Brad Pitt, escrita por Brad Pitt a Angelina Jolie, falando de amor, de como ele incentivou e motivou, como eles superaram uma crise no casamento. Gente, a carta não foi escrita por Brad Pitt a Angelina Jolie”, explicou Fátima.

“Na verdade, hoje em dia, na internet, muitas coisas são compartilhadas milhões de vezes e a gente fica mesmo com dificuldade de atestar a veracidade. Luís Fernando Veríssimo, Jô Soares, Arnaldo Jabor, Pedro Bial já passaram por isso. Agora, eu, pelo menos, fiquei feliz com os conselhos [escritos na carta], onde falava bem da mulher em público. Mas fica valendo, né? Acho que o Brad Pitt não ficou chateado, mas eu fiquei feliz com os conselhos. Então, só para ficar registrado de que a carta não foi escrita pelo Brad. Um motivo a menos para admirá-lo”, finalizou a apresentadora.

A carta, publicada originalmente em junho de 2013 no Facebook, contava detalhes sobre um período difícil enfrentado pelo casal de celebridades. Na época, um porta-voz do ator norte-americano veio a público e negou que o documento fosse de autoria de Brad Pitt. Vários sites também desmentiram a informação. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.