publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 10 de August de 2022
Siga a REDE TO

Municípios

Famílias atingidas por alagamentos recebem ajuda

24/04/2013 17h49 | Atualizado em: 24/04/2013 17h56

Carlessandro Silva de Souza

O Governo do Estado está prestando assistência às famílias atingidas por alagamento na cidade de Esperantina, extremo norte do Estado. A ação é realizada por meio da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social (Setas).

A equipe da Setas visitou o município nesta terça-feira, 23, e realizou a entrega de donativos a cerca de 50 famílias atingidas pelo alagamento. Ao todo, foram entregues 500 quilos de arroz e 200 frangos.

De acordo com o Capitão Rocha, da Defesa Civil, as fortes chuvas que caíra no último domingo, 21, provocaram o alagamento de alguns setores do município e de estradas vicinais que dão acesso aos assentamentos da região. “As estradas ficaram intransitáveis, o que impediu o deslocamento das crianças para as escolas”, explicou o Capitão.

 

 




O Capitão ainda informou que cerca de 50 famílias foram atingidas pelo alagamento, sendo que dessas, cinco ficaram desabrigadas e foram encaminhadas para uma creche de Esperantina.


Da Agência Tocantinense de Notícias

Leia sobre: AjudaAlagamentoChuvasEsperantinaFamílias
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.