publicidade
Araguaína-TO, terça, 14 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Entretenimento

Apresentador brinca em seu retorno à TV: 'Vale a pena morrer só pra ver'

09/09/2014 20h31 | Atualizado em: 09/09/2014 21h08

Reinaldo Marques/Gshow/TV Globo Jô Soares voltou ao comando de seu programa, nesta segunda-feira, 08, após três semanas internada com um tipo de pneumonia

REDAÇÃO


Após ficar internado por três semanas com quadro de infecção pulmonar, o apresentador Jô Soares retornou ao comando de seu programa de entrevistas na Globo, nesta segunda-feira, 08. 

Na manhã desta terça, 09, Jô conversou com Fátima Bernardes ao vivo por telefone no programa "Encontro". "Estou realmente me sentindo muito melhor, tranquilo. O meu trabalho é minha diversão", contou o apresentador. 

Jô também disse que ficou muito emocionado com o carinho que recebeu durante o tempo em que esteve hospitalizado: "Não dá par ter ideia de um carinho deste tamanho".

Fátima perguntou se Jô desconfiava da gravidade da doença e ele disse que não sabia até ir ao hospital: "Achei que logo voltaria para casa".

No programa desta segunda, o apresentador foi aplaudido de pé pela plateia e brincou com os boatos que teria morrido. "
Poxa vale a pena morrer só para ver [o carinho]", afirmou Jô. 

 

Leia sobre: CâncerDoençaEntrevistaGloboJô SoaresMorreMortePiadasPneumoniaRetornoTelevisão
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.