publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 21 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Caminhonete capota na TO-126 e grave acidente mata motorista do MA

Acidente ocorreu entre Tocantinópolis e Maurilândia, no extremo-norte

12/09/2014 06h25 | Atualizado em: 13/09/2014 16h58

Tocnotícias Acidente ocorreu na TO-126, entre as cidades de Tocantinópolis e Maurilândia, no extremo-norte do Tocantins: caminhonete capotou várias vezes

REDAÇÃO


Um homem morreu nesta quinta-feira, 11, em um acidente de trânsito na rodovia TO-126, entre Tocantinópolis e Maurilândia, no extremo-norte do Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima é o motorista Francisco José dos Reis, de 46 anos. O acidente ocorreu por volta das 6h30, próximo ao córrego Pecôbo. 

Francisco conduzia uma caminhonete, quando perdeu controle a direção. O veículo saiu da pista e capotou várias vezes. O motorista não estava usando o cinto de segurança e foi arremessado para fora. 

O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis e liberado para sepultamento em Estreito (MA), onde a vítima morava. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.