publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 03 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Entretenimento

Tiago Abravanel fratura o pé esquerdo durante desafio do programa

15/09/2014 20h43 | Atualizado em: 15/09/2014 22h51

Reprodução/Globo Neste domingo, 14, Tiago participou do "Domingão" com o apoio de uma cadeira de rodas e com o pé engessado

REDAÇÃO


O ator Tiago Abravanel fraturou o pé esquerdo ao participar de um quadro do programa "Domingão do Faustão" (Globo). A atração convidou o neto de Silvio Santos para participar de um desafio: ele teria que saltar de paraquedas e pousar em um alvo inflável, instalado dentro de um rio, em Aracaju (SE).

"Não sabia de nada. Eu cheguei em Aracaju, saí do hotel, e a produção falou 'Tiago, venha para cá'. Achei que fosse lutar sumô em alto mar", brincou Tiago. "[Mas] antes do desafio teve todo um treinamento", completou o ator. 

Tiago e o paraquedista Sabiá pularam do avião a cerca de 4 mil metros de altura e 220 km por hora, mas , apesar dos treinos, não acertaram o alvo. Os dois caíram na água e Tiago acabou fraturando o pé ao pisar em um banco de areia.

Neste domingo, 14, Tiago participou do "Domingão" com o apoio de uma cadeira de rodas e com o pé engessado. Sem perder a piada, Faustão brincou com a situação e fez uma comparação entre Tiago e Xuxa, que também teve problema no pé. "Tiago e Xuxa, fazendo uma nova dupla", satirizou o apresentador. "Nave Xuxa se despedindo da Terra", respondeu, com bom humor, Abravanel. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.