publicidade
Araguaína-TO, quinta, 02 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Entretenimento

Pastor RR Soares pode deixar o horário nobre da Band; saiba porquê

15/09/2014 20h45 | Atualizado em: 15/09/2014 23h04

Reprodução RR Soares comanda há muitos anos o "Show da Fé" na Band: emissora estuda mudar o programa de horário

REDAÇÃO


A participação do pastor RR Soares no horário nobre da Band pode estar com os dias contados. A permanência do missionário da Igreja Internacional da Graça de Deus na faixa segue sendo alvo de discussão dentro da emissora e a cada dia que passa, ganham força os argumentos contrários ao programa religioso.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, um setor importante da Bandeirantes, juntamente com alguns dos seus principais diretores, possuem novos argumentos, com os quais pretendem convencer os executivos da retirada do "Show da Fé". 

A tarefa, porém, não é nada fácil, tendo em vista que o dinheiro que a Igreja Internacional da Graça de Deus deposita é muito importante para o sustento da emissora.

Os diretores defendem a saída do programa de RR Soares do horário nobre e a exibição dele em uma faixa menos concorrida na audiência. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.