publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 19 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Condenado por tentar estuprar criança é preso 20 anos após o crime

Crime ocorreu em 1193, no distrito de Taquaruçu, na capital Palmas

18/09/2014 17h43 | Atualizado em: 19/09/2014 23h17

Divulgação / SSP-TO Jurandir Martins da Silva, de 56 anos, foi condenado por tentar estuprar garota, em novembro de 1994

REDAÇÃO


Foi preso na manhã desta quinta-feira, 18, em Palmas, Jurandir Martins da Silva, de 56 anos. Ele foi condenado, em 2003, por tentativa de estupro e era considerado foragido da Justiça.

O crime ocorreu em novembro de 1993. Jurandir foi visto segurança a mão de uma menina de apenas quatro anos e levando a garota em direção a um córrego, no distrito de Taquaruçu. A vítima gritou, conseguiu correr e pedir ajuda a mãe, que, imediatamente, acionou a polícia. 

O homem foi preso em flagrante, mas foi posto em liberdade em agosto de 1994. Nove anos depois, Jurandir foi julgado e condenado, mas fugiu antes que o mandado fosse cumprido. Desde então, o paradeiro dele era desconhecido. 

Após um trabalho de investigação da Delegacia Interestadual de Capturas (Polinter), Jurandir foi, finalmente, localizado. Ele foi preso na casa dele, no Jardim Taquari, e encaminhado para a delegacia, onde o mandado foi cumprido. Segundo a polícia, o foragido levava uma vida normal e não reagiu à prisão. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.