Crime ocorreu em 1193, no distrito de Taquaruçu, na capital Palmas
REDAÇÃO
Foi preso na manhã desta quinta-feira, 18, em Palmas, Jurandir Martins da Silva, de 56 anos. Ele foi condenado, em 2003, por tentativa de estupro e era considerado foragido da Justiça.
O crime ocorreu em novembro de 1993. Jurandir foi visto segurança a mão de uma menina de apenas quatro anos e levando a garota em direção a um córrego, no distrito de Taquaruçu. A vítima gritou, conseguiu correr e pedir ajuda a mãe, que, imediatamente, acionou a polícia.
O homem foi preso em flagrante, mas foi posto em liberdade em agosto de 1994. Nove anos depois, Jurandir foi julgado e condenado, mas fugiu antes que o mandado fosse cumprido. Desde então, o paradeiro dele era desconhecido.
Após um trabalho de investigação da Delegacia Interestadual de Capturas (Polinter), Jurandir foi, finalmente, localizado. Ele foi preso na casa dele, no Jardim Taquari, e encaminhado para a delegacia, onde o mandado foi cumprido. Segundo a polícia, o foragido levava uma vida normal e não reagiu à prisão.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.