publicidade
Araguaína-TO, segunda, 25 de maio de 2020
Siga a REDE TO

Entretenimento

Fotos de celebridades nuas vazam na internet pela 2ª vez neste mês

22/09/2014 18h25 | Atualizado em: 22/09/2014 21h56

Divulgação A socialite Kim Kardashian teve fotos nuas vazadas por hacker no último sábado, 20

REDAÇÃO


Hackers vazaram, pela segunda vez em menos de um mês, fotos de celebridades nuas, entre elas a socialite Kim Kardashian.

De acordo com a imprensa americana, as imagens começaram a circular na internet no último sábado, 20. As fotos foram publicadas no 4chan e Reddit e removidas posteriormente.


Além de Kardashian, as atrizes Jennifer Lawrence e Vanessa Hudgens, as cantoras Avril Lavigne e Rihanna e a estrela do futebol Hope Solo também teriam sido alvo dos hackers que roubam fotos de celebridades.

No último dia 1º, uma primeira remessa de fotos íntimas de celebridades vazou na internet depois que hackers conseguiram roubar as imagens do serviço de armazenamento iCloud, da Apple. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.