publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 03 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Entretenimento

Atriz Grazi Massafera assume o comando do programa em novembro

22/09/2014 18h29 | Atualizado em: 22/09/2014 21h28

Divulgação Grazi Massafera deve substituir Otaviano Costa e Zeca Camargo no comando do "Vídeo Show" (Globo)

REDAÇÃO


O “Vídeo Show” (Globo) deverá passar por uma nova reformulação. Após as mudanças ocorridas há menos de um ano (plateia, novo cenário e formato), o diretor do programa, Ricardo Waddington, decidiu promover mais uma grande alteração. 

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo, ele substituirá os apresentadores Otaviano Costa e Zeca Camargo pela atriz Grazi Massafera, a partir de novembro.

Nem Otaviano nem Zeca corresponderam às expectativas. O programa tem registrado, atualmente, os menores índices de audiência de sua história. 

Grazi já tem experiência como apresentadora. Após sua última novela, “Flor do Caribe” (Globo), ela assumiu o programa de beleza “Superbonita” no GNT. Sob o comando de Massafera, a atração cresceu na audiência e atraiu mais anunciantes.  


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.