publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Após bebedeira, mulher é morta a facadas na região sul da capital: mesmo muito ferida, vítima ainda conseguiu correr para pedir ajuda

25/09/2014 11h54 | Atualizado em: 25/09/2014 21h56

Ilustração Crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, 25, no setor Jardim Aureny III, em Palmas: suspeito ainda não foi localizado

REDAÇÃO


O corpo de uma mulher foi encontrado na madrugada desta desta quinta-feira, 25, em frente a uma casa no Jardim Aureny II, na região sul de Palmas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher foi morta com várias facadas. O crime aconteceu pouco antes das 3 horas da madrugada. 

A vítima foi vista ingerindo bebidas alcoólicas acompanhada de um homem, identificado como Daniel, em frente à residência de uma moradora. Depois, segundo relato de testemunha, a mulher e Daniel entraram em uma casa que fica nas proximidades, os dois discutiram e ela foi morta por ele. 

A mulher foi golpeada no peito e no braço direito. Mesmo ferida, ela conseguiu correr e pediu por socorro na vizinhança. A vítima, porém, caiu ensanguentada na calçada da casa da testemunha. A morte dela foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local.

A perícia também foi acionada. O corpo foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML). Como não portava documentos, não foi possível, num primeiro momento, fazer a identificação da mulher.  

Daniel fugiu depois do crime e até o fechamento dessa reportagem, não havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.