publicidade
Araguaína-TO, terça, 07 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Boato envolvendo casal de jovens vira caso de polícia no Tocantins

Foto publicada pelos jovens em rede social ajudou a esclarecer história

25/09/2014 19h51 | Atualizado em: 27/09/2014 15h56

Reprodução/Facebook Luciano Almeida, de 22 anos, e a namorada, Jessyka Pietra, de 19, aparecem em foto se divertindo em shopping de Goiânia: casal foi alvo de boato

REDAÇÃO


Um boato compartilhado pelas redes sociais virou caso de polícia, em Gurupi, na região sul do Tocantins. O episódio envolve Jessyka Pietra, de 19 anos, e o namorado dela, Luciano Almeida, de 22. O casal fugiu para Goiânia (GO) porque a família da jovem é contra o namoro. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), sem saber do paradeiro de Jessyka, parentes dela foram até a delegacia da Mulher para comunicar o desaparecimento da jovem. Foi quando surgiu um boato nas redes sociais dando conta que Luciano estava ameaçando a namorada de morte porque não aceitava o fim do relacionamento. 

A delegada da Mulher, Lucélia Marques Bento, decidiu apurar a informação divulgada na internet. Agentes foram até a casa da família de Luciano. Os parentes do rapaz contaram que ele e Jessyka estão em Goiânia e que a jovem foi de livre e espontânea vontade para a capital goiana. Para comprovar, os familiares de Luciano mostraram as fotos que o casal havia postado no Facebook. Em uma delas, tirada em um shopping nesta quarta-feira, 24, Luciano escreveu: "Enquanto você está aí me denunciando, perdendo seu tempo, eu estou aqui com minha dona só na luxúria".


A Secretaria de Segurança Pública informou que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso. A respeito das ameaças, o órgão afirmou que é preciso que Jessyka retorne para o Tocantins. Só ela pode dizer se foi ou não obrigada a viajar com Luciano. Para a polícia, porém, não resta dúvidas de que a decisão foi tomada pelo casal. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.