publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 12 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Jornal revela suposta fraude em quadro de rua do "Vídeo Show"

29/09/2014 20h42 | Atualizado em: 29/09/2014 23h02

Reprodução Um dos quadros mais tradicionais do "Vídeo Show" (Globo), o "Espelho Mágico" transforma visual dos participantes: diretor do programa é acusado de burlar regras

REDAÇÃO


Um dos quadros mais tradicionais do "Vídeo Show" (Globo) é alvo de uma polêmica. O jornal O Dia revelou nesta segunda-feira 29, uma suposta fraude envolvendo o “Espelho Mágico.

Segundo a publicação, Vall Santos, um dos diretores da atração, usou o seu Facebook para procurar alguém para pintar o cabelo igual ao da Érika, personagem de Letícia Birkheuer em “Império” (Globo). As gravações seriam feitas em dois dias e a escolhida ganharia um cachê.

O quadro mostra a seleção de uma forma diferente, com pessoas nas ruas aceitando a proposta de mudar o visual e, assim, ficar parecido com uma estrela da emissora. 

Em resposta ao jornal, a Globo afirmou que “a participação do público no quadro é feita através de uma seleção espontânea de candidatos”.

A emissora declarou ainda que é pago, sim, um cachê para cobrir as gravações que envolvem a diária de gravação, mas não revelou a quantia. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.