publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 05 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Casal assume vídeo de sexo na rua e livra atriz da Globo de acusações

29/09/2014 21h15 | Atualizado em: 29/09/2014 22h47

Reprodução Vídeo compartilhado na internet mostra empresário fazendo sexo com a amante, em São Paulo: Viviane Araújo foi confundida com mulher

REDAÇÃO


A atriz Viviane Araújo pode ter encontrado a prova que precisava para mostrar que não é a mulher que aparece em um polêmico vídeo de sexo que começou a circular na internet no último dia 22. 

Segundo a edição desta segunda-feira, 29, do jornal Extra, um casal, que preferiu não se identificar, assumiu que são os personagens do vídeo, gravado na Rua Joaquim C. de Azevedo Marques, no bairro do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo.

Nas imagens, os dois aparecem praticando sexo enquanto voltavam de uma danceteria localizada próximo ao local. "Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebi. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali", contou o homem, que é empresário. 

“Nunca me imaginei parecida com a Viviane, ninguém nunca falou, e eu nem me acho. Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque. Muita gente me reconheceu. Até o momento minha família não se manifestou. Eles não moram em São Paulo. Deixei de frequentar meu curso, de trabalhar, de sair de casa. Não tenho mais cara de sair na rua. Chorei muito e também fico triste pela Viviane, por ela ter passado por isso", declarou a amante. 

O casal pode ser processado por crime de atentado ao pudor e, por isso, já contratou um advogado para defendê-lo. Além disso, eles vão entrar na Justiça para que o vídeo seja retirado da internet. 

Viviane Araújo e o namorado Radamés comemoraram a revelação feita pelo casal: "Os humilhados são exaltados. Obrigada a todos que estiveram ao meu lado!", escreveu a atriz em uma rede social. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.