publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 01 de junho de 2020
Siga a REDE TO

Entretenimento

Belo deixa os palcos para cuidar da saúde: "até daqui a pouco"

01/10/2014 20h45 | Atualizado em: 01/10/2014 23h31

Divulgação Portador de síndrome do pânico, Belo passou mal no último dia 13 e foi internado às pressas

REDAÇÃO


O cantor Belo surpreendeu os fãs na manhã desta quarta-feira (01), ao declarar em seu perfil no Instagram que irá deixar os palcos para cuidar da saúde. 

“Resolvi me pronunciar por vocês. Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Com acompanhamento e orientação médica, voltei a andar com os pés no chão, olhar o sol nascendo e se pondo, e ter um tempo livre pra ficar ao lado da minha família. Enquanto isso conto com a força de vocês, de todos que torcem por mim e sempre acreditaram e respeitaram o meu trabalho. Até daqui a pouco.", afirmou o músico. 

A esposa de Belo, Gracyanne Barbosa, também comentou sobre o assunto. “Com os meus cuidados e de todos aqui em casa, auxílio médico, a energia positiva e orações de todos os fãs e amigos, logo logo estará 100% novamente, eu creio", escreveu em sua conta na rede social. 

Portador de síndrome do pânico, Belo passou mal no último dia 13 e foi internado às pressas. Depois do incidente, o cantor cancelou sows e foi orientado pelos médicos a não viajar de avião. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.