publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 22 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Cantor Gian sofre AVC depois de Zezé falar mal de sua mulher; entenda

01/10/2014 20h48 | Atualizado em: 01/10/2014 23h49

Divulgação Gian e a mulher, Tati Moreto, são acusados por Zezé di Camargo de armar um complô para difamá-lo

REDAÇÃO


O cantor sertanejo Gian, da dupla Gian e Giovani, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na última segunda-feira, 29, e permanece internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em entrevista ao jornal Extra, o músico disse que seu mal-estar aconteceu depois que leu as críticas que Zezé di Camargo fez à sua esposa, a blogueira Tati Moreto.

“Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas [...] Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal e tive um AVC”, contou Gian à coluna "Retratos da Vida".

O cantor refere-se a um comentário de Zezé di Camargo em seu Instagram. Na mensagem, o parceiro de Luciano afirmou que Tatiana, que é uma das melhores amigas de Zilu, teria conhecido Gian enquanto ele ainda era casado, então nem ela nem a amiga poderiam julgá-lo por ter se envolvido com Graciele Lacerda.

O comentário de Zezé foi um complemento a uma publicação anterior, onde ele denuncia um “complô” armado para difamá-lo perante seus fãs. Gian e Tatiana, porém, negam que tenham alguma participação nesse esquema.

“Fiquei chateado ao ler esse tipo de comentário do Zezé, que sempre foi o meu amigo. Não tem nada disso. A minha mulher é amiga da Zilu, e está apoiando ela nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complô contra ele. E outra, comecei a namorar minha atual esposa quando eu estava em processo final de separação. Isso que ele disse não é verdade”, declarou Gian. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.