publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Afastado do "JN" há 18 anos, Cid Moreira ganha salário de R$ 350 mil

01/10/2014 20h54 | Atualizado em: 02/10/2014 01h15

Divulgação/Globo Cid Moreira apresentou o ‘Jornal Nacional’ (Globo) por 27 anos

REDAÇÃO


Afastado da bancada do "Jornal Nacional" há 18 anos, Cid Moreira, um dos maiores ícones do jornalismo brasileiro, continua contratado da Globo e dono de um salário de causar inveja nos colegas de emissora. 

De acordo com a coluna "Outro Canal", da Folha de S.Paulo, o jornalista, que completou 87 anos na última segunda-feira, 29, recebe um salário de R$ 350 mil, mesmo fora do ar.

Atualmente, Cid Moreira faz apenas locuções esporádicas para o "Fantástico". Por 27 anos, ele apresentou o principal telejornal da Globo.  

Recentemente, o jornalista revelou que sente saudade de estar no comando do "JN" e comentou as mudanças no programa: “O jornal hoje está mais solto. Tem um papo, as pessoas ficam em pé. Na minha época não era assim”, contou ele ao  jornal Extra. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.