publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 21 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

Vestibular 2015/1 da Unitins oferece 480 vagas em 9 cursos

02/10/2014 00h26 | Atualizado em: 02/10/2014 22h18

Divulgação As provas objetivas e de redação acontecem no dia 23 de novembro, nos campi de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas

REDAÇÃO


Estão abertas as inscrições para o vestibular do primeiro semestre da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins). Ao todo, são oferecidas 480 vagas distribuídas em nove cursos de gradução presencial para os campi de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.


As inscrições devem ser realizadas através do site da Unitins até o dia 9 de novembro. A taxa é de R$ 90,00 e pode ser paga até 10 de novembro. 

São 40 vagas por curso. 28 delas serão preenchidas através do vestibular e 12 por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

De acordo com o edital, caso algumas vagas fiquem ociosas após a 2ª chamada da “Lista de Espera” do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), elas serão preenchidas por alunos que participaram do vestibular 2015/1, sempre seguindo a ordem decrescente de pontuação da relação dos classificados.

Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar, até o dia 7 de novembro, requerimento solicitando as condições especiais necessárias para a realização das provas. Eles devem anexar o atestado médico que especifique o grau e/ou tipo de deficiência, no endereço do campi para o qual o candidato pretende concorrer.

As provas objetivas e de redação acontecem no dia 23 de novembro e o resultado final deve ser divulgado no dia 15 de dezembro.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.