publicidade
publicidade
Max:30° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 10 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

PF apreende R$ 23 mil durante reunião política no norte do Tocantins

05/10/2014 12h33 | Atualizado em: 13/03/2018 21h10

Divulgação/PF TO Comitê pertence a candidato a deputado estadual: o nome dele não foi divulgado para não atrapalhar as investigações

REDAÇÃO


A Polícia Federal (PF) apreendeu na tarde da última sexta-feira, 03, durante reunião política em uma comitê eleitoral na cidade de Riachinho, na região norte do Tocantins, cerca de R$ 23 mil em dinheiro.

De acordo com os agentes, o comitê pertence a um candidato a deputado estadual. O nome dele não foi divulgado. A apreensão ocorreu por volta das 14 horas, após denúncia anônima. O dinheiro estava dentro de um carro. 

A PF abriu inquérito para investigar o crime de compra de votos. A pena é de até quatro anos de reclusão, além de multa. Pelo menos oito pessoas já foram ouvidas. 

Desde sábado, 04, a Polícia Federal intensificou a fiscalização na capital e no interior do estado. Cerca de 120 agentes participam dos trabalhos. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.