publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 28 de janeiro de 2022
Siga a REDE TO

Entretenimento

Globo ignora passagem da atriz pelo SBT e não explica sumiço da TV

13/10/2014 18h23 | Atualizado em: 13/10/2014 20h05

Reprodução / TV Globo Ana Paula Arósio reapareceu na Globo neste domingo, 12: atriz concedeu entrevista ao "Fantástico"

REDAÇÃO


Afastada desde 2010, a atriz Ana Paula Arósio reapareceu na Globo neste domingo, 12. Ela concedeu uma entrevista ao "Fantástico" sobre seu próximo trabalho. 

Ana Paula participou do filme "A Floresta que se Move" do diretor Vinícius Coimbra e com roteiro inspirado no clássico do teatro "Macbeth", de William Shakespeare.

"Eu entrei em contato com ela. E ela, de fato estava afastada, estava querendo se dedicar à vida pessoal dela, se reservar um pouco, mas ela achou que era uma personagem que valia a pena. Ela voltar a fazer, mexeu com ela, sabe? E aí ela topou encarar essa", explicou o diretor.

"A gente já começou a conversar sobre o personagem, sobre o filme, sobre as coisas que ele pensava, assim em termos de imagem e interpretação. Eu já tinha o roteiro na mão. A gente já começou a fazer umas leiturinhas. Então foi bem gostoso, assim. Acho que foi um jeito suave de começar a trabalhar o personagem. Foi importante a gente ter esse tempo para conversar, para dar um pouco de risada antes da pedreira, sabe? Porque depois começou. É um personagem quase irrecusável. Ter o privilégio de fazer esse personagem é muito bom", disse a atriz, que mora, atualmente, com o marido, na Inglaterra. 

Na entrevista, Ana Paula não comentou seu sumiço da telinha e também falou sore a possibilidade de um retorno. A reportagem também ignorou o início da carreira da atriz no SBT. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.