publicidade
publicidade
Max:28° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 23 de fevereiro de 2018
Siga a REDE TO

Destaques

Cinco jovens são mortos a tiros em chacina na Baixada Fluminense

14/10/2014 10h11 | Atualizado em: 14/10/2014 10h46

Tomaz Silva/Agência Brasil De janeiro a agosto deste ano, foram registrados 1,4 mil homicídios na Baixada Fluminense

Cinco pessoas foram assassinadas a tiros na noite desta segunda-feira (13) no bairro Parque Paulista, em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense. Um adolescente ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, que já ouviu o sobrevivente, testemunhas e parentes das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias, para serem identificados.

A Polícia investiga a motivação do crime e não descarta nenhuma hipótese, por enquanto. Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas.

Segundo o Instituto de Segurança Pública (ISP), órgão oficial de estatísticas da Secretaria Estadual de Segurança, de janeiro a agosto deste ano, foram registrados 1,4 mil homicídios na Baixada Fluminense, o que representa aumento de 25% em relação aos 1.152 casos de janeiro a agosto de 2013.

 

Da Agência Brasil

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.