publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 24 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Ex-vereador leva tombo na AL, fratura fêmur e é internado em Palmas

Chico Doido, como é conhecido, teria escorregado em piso molhado na AL

15/10/2014 12h48 | Atualizado em: 16/10/2014 10h54

Divulgação Francisco de Assis Martins Rocha, mais conhecido como Chico Doido, de 64 anos, escorregou em piso molhado na AL e fraturou o fêmur

REDAÇÃO


O ex-vereador Francisco de Assis Martins Rocha, de Araguaína, mais conhecido como Chico Doido, fraturou o fêmur após levar um tombo na Assembleia Legislativa (AL), em Palmas. 

O incidente ocorreu no começo da tarde desta terça-feira, 14. Chico Doido, que tem 64 anos, caminhava pelo prédio quando teria escorregado. O piso estaria molhado e o ex-vereador não percebeu. 

Francisco foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde será submetido a uma cirurgia. 

A Assembleia afirmou que o incidente foi uma "fatalidade". Segundo a AL, a equipe de limpeza havia sinalizado o local com placas, alertando sobre o piso molhado e informando sobre o risco de queda. A Casa disse ainda que não irá arcar com os custos do tratamento.


Filiado ao PPS, Chico Doido foi eleito vereador pela primeira vez, em 2004, com o voto de protesto de centenas de araguainenses. Em 2008, ele voltou a se candidatar, dessa vez pelo PTB, e ficou na suplência. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.