publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 03 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Entretenimento

Cantor tem alta em São Paulo após passar por cateterismo no InCor

15/10/2014 20h34 | Atualizado em: 15/10/2014 20h42

Divulgação/TV Globo Milton Nascimento foi internado no início da noite da última segunda-feira (13) para se submeter a um cateterismo nas artérias coronárias

O cantor e compositor Milton Nascimento, 71 anos, teve alta hospitalar, na manhã desta quarta-feira (15), do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas. Ele deixou o hospital por volta das 11h. Segundo nota divulgada pelo InCor, “a recomendação médica é de que seja mantido o tratamento medicamentoso a que o cantor já é submetido e a rotina normal de atividades, com continuidade das avaliações médicas periódicas”.

Milton Nascimento foi internado no início da noite da última segunda-feira (13) para se submeter a um cateterismo nas artérias coronárias. De acordo com o hospital, “o procedimento diagnóstico faz parte da sequência de exames de avaliação cardiológica e geral a que o cantor tem sido submetido no InCor, desde agosto deste ano, sob coordenação do doutor Sérgio Timerman”.

 

Da Agência Brasil

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.