publicidade
Araguaína-TO, terça, 04 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Motociclista morre em acidente com ônibus escolar no Tocantins

Moto bateu de frente com ônibus que seguia de povoado para Araguanã

20/10/2014 18h07 | Atualizado em: 21/10/2014 21h00

Divulgação / PM-TO Colisão frontal entre ônibus escolar e moto matou uma pessoa na manhã desta segunda-feira, 20, em Araguanã

REDAÇÃO


Um motociclista morreu em um acidente com um ônibus escolar na manhã desta segunda-feira, 20, em uma estrada vicinal no município de Araguanã, na região norte do Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 11h30. A moto pilotada por Josiel Oliveira do Nascimento, de 21 anos, bateu de frente com o ônibus escolar conduzido por Jesimon Pires de Oliveira, de 33 anos.

A motocicleta foi parar debaixo do ônibus. Josiel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum dos 25 alunos que estavam no veículo escolar ficou ferido. O motorista também saiu ileso. 

O corpo de Josimar foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberado para sepultamento. 

A perícia esteve no local do acidente. O laudo com as causas deve ficar pronto em 15 dias. Jesimon prestou depoimento na delegacia de Araguanã e foi liberado. O motorista pode ter que responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Segundo a polícia, os estudantes moram no povoado Araguaci e seguiam de ônibus para Araguanã, onde estudam. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.