publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 30 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Entretenimento

Apoio de Lindsay Lohan a Aécio Neves era ação de marketing; entenda

21/10/2014 22h34 | Atualizado em: 22/10/2014 00h01

Reprodução/Twitter Tuíte da atriz americana Lindsay Lohan em "apoio" a Aécio Neves, na verdade, era uma ação de marketing

REDAÇÃO


Lindsay Lohan foi o assunto mais comentado do Twitter nesta terça-feira, 21. O motivo: uma mensagem publicada pela atriz que sugeriria o seu apoio ao candidato a presidência Aécio Neves (PSDB). O que pouca gente sabia é que a mensagem, na verdade, faz parte de uma ação de marketing. 

O tuíte de Lindsay, que foi apagado no fim da tarde, veio seguido da hashtag #HTVBR, uma referência a Hollywood TV Brasil. De acordo com reportagem do Terra, trata-se de uma empresa especializada na promoção de marcas usando o endosso de artistas do mundo do entretenimento.

Um dos sócios, Jairo Soares, contou que a publicação foi feita a pedido dele que apoia a candidatura tucana. Ele nega qualquer relação com o partido ou remuneração pelo apoio.

Outra celebridade que também anunciou seu "apoio" a Aécio no Twitter foi Naomi Campbell. No caso da supermodelo, porém, a mensagem não trouxe a hashtag #HTVBR. O tuíte, que continua no ar, diz o seguinte: "#AecioNeves for president #GoBrazil ! #45" ("#AecioNeves para presidente #VamosBrasil #45). 

Ao site da revista Carta Capital, o PSDB afirmou que “não tem ligação” com as declarações de apoio e que não conhece a empresa Hollywood TV. “Temos o apoio dos artistas brasileiros, que estão participando da campanha e do jingle, mas não qualquer articulação hollywoodiana”, informou. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.