publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 28 de janeiro de 2022
Siga a REDE TO

Entretenimento

Cantor Lobão diz que se arrepende de ter pedido voto para Lula em 1989

28/10/2014 18h18 | Atualizado em: 28/10/2014 23h19

Reprodução / Band Em entrevista ao "Pânico na Band", Lobão disse que foi um erro pedir votos para Lula na eleição presidencial de 1989

REDAÇÃO


Afeito a polêmicas, o cantor Lobão, que, nesta eleição disse que deixaria o Brasil, caso a presidente Dilma Rousseff fosse reeleita, comentou o apoio que deu ao ex-presidente Lula nas eleições de 1989. Na época, o músico pediu voto para Lula no “Domingão do Faustão” (Globo).

Em entrevista ao programa "Pânico na Band", no último domingo, 26, o cantor disse estar arrependido "profundamente" do que fez e que, por isso, estava "empenhadíssimo em reparar" seu erro.

Questionado se achava errado Chico Buarque estar apoiando Dilma, Lobão disse: “Tranquilo, estamos na democracia. Cada um vota de acordo com sua cabeça”.

Com Dilma reeleita, Lobão desistiu de ir embora do país. 
"Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico", afirmou o cantor em sua página no Facebook. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.