REDAÇÃO
Chega em novembro às livrarias a biografia da cantora Ivete Sangalo, "Pura Paixão". Nele, a artista fala da carreira e da vida pessoal, inclusive, sobre os boatos de que seria lésbica.
"Em algum momento das entrevistas ela falou sobre o assunto. O engraçado é que isso nunca foi uma questão. Ivete até brincou que assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil", explicou Jorge Velloso, autor da obra, ao jornal Extra desta terça-feira, 28.
Recentemente, Ivete comentou sobre a biografia em entrevista à revista Marie Claire: "Sempre gostei de biografias, pois as curiosidades dos meus ídolos reveladas em um livro era algo que me atraía. Fico honrada de já ter uma história a ser contada e da forma como consegui escrevê-la".
A apresentadora Ana Maria Braga foi escolhida para escrever o prefácio do livro: "Ela é positiva e tem muito brilho naquele coração. Achei bom ter essa energia perto de algo que eu tenho tanto cuidado".
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.