publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 18 de August de 2022
Siga a REDE TO

Entretenimento

Ivete Sangalo comenta rumores de que seria lésbica em biografia

28/10/2014 18h26 | Atualizado em: 28/10/2014 22h35

Divulgação Autor da biografia revelou que para Ivete, "assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil"

REDAÇÃO


Chega em novembro às livrarias a biografia da cantora Ivete Sangalo, "Pura Paixão". Nele, a artista fala da carreira e da vida pessoal, inclusive, sobre os boatos de que seria lésbica. 

"Em algum momento das entrevistas ela falou sobre o assunto. O engraçado é que isso nunca foi uma questão. Ivete até brincou que assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil", explicou Jorge Velloso, autor da obra, ao jornal Extra desta terça-feira, 28. 

Recentemente, Ivete comentou sobre a biografia em entrevista à revista Marie Claire: "Sempre gostei de biografias, pois as curiosidades dos meus ídolos reveladas em um livro era algo que me atraía. Fico honrada de já ter uma história a ser contada e da forma como consegui escrevê-la".

A apresentadora Ana Maria Braga foi escolhida para escrever o prefácio do livro: "Ela é positiva e tem muito brilho naquele coração. Achei bom ter essa energia perto de algo que eu tenho tanto cuidado".


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.