publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Candidata do Tocantins é desclassificada do Miss Bumbum 2014

28/10/2014 18h36 | Atualizado em: 29/10/2014 23h42

Divulgação Candidata que representaria o Tocantins no "Miss Bumbum 2014", Lívia Santos está fora do concurso

REDAÇÃO


O Tocantins não terá representante no Miss Bumbum 2014. Candidata pelo estado, Lívia Santos foi desclassificada do concurso por fraude. 

Segundo comunicado oficial da competição, Lívia fraudou o sistema de votação, ao ser beneficiada por um programa automático de computador, que registra vários votos vindo de um mesmo banco de dados.

A organização informou que assim que a fraude foi constatada, a equipe de informática do concurso Miss Bumbum estabeleceu mecanismos de proteção, impedindo novos acessos ou programas automáticos. 

Em entrevista ao site Ego, Lívia negou que tenha adulterado o número de votos do concurso e  disse ter sido vítima de extorsão para vencer a competição. "Estou indignada. Me pediram R$ 30 mil para vencer", afirmou. 
,
Antes de ser eliminada, Lívia, que entrou na competição para substituir outra candidata, declarou que tinha uma estratégia para ganhar votos. "Vou contratar uma lan house com dez pessoas para votar em mim este final de semana por 12 horas. Até santinho já mandei fazer.”


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.