publicidade
Araguaína-TO, terça, 14 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Entretenimento

Rafael Soares, filho de Jô, morre, aos 50 anos, no RJ, vítima de câncer

31/10/2014 16h56 | Atualizado em: 31/10/2014 17h20

Reprodução/RedeTv Jô ao lado do filho Rafael Soares: apresentador falou sobre autismo do filho em entrevista à RedeTV!

REDAÇÃO


Rafael Soares, de 50 anos, filho do apresentador Jô Soares, morreu nesta sexta-feira, 31, no Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Samaritano desde a semana passada com um câncer no cérebro.

Autista, Rafael era fruto do casamento de Jô com Teresa Austregésilo, com quem o apresentador ficou casado por 20 anos. 

Reservado, Jô não costuma falar da vida pessoal. Em entrevista à RedeTV!, porém, ele comentou sobre o filho: "Eu tenho um filho que é autista, que tem uma série de problemas, alguns problemas que em alguns momentos se agravam. Já é uma condição genética que ele tem. É difícil você se comunicar com um filho que tem dificuldade de se comunicar com você e com o mundo, e o autista é isso. Mas você não pode deixar que isso seja o foco principal da sua vida. É também um foco, tão importante quanto tudo."

O velório de Rafael Soares será realizado na manhã deste sábado, 1º de novembro, no Memorial do Carmo. A cremação está marcada para as 16h.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.