publicidade
publicidade
Max:32° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, quinta, 15 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Destaques

Seguro pode ser solicitado também em agências dos Correios

03/11/2014 20h37 | Atualizado em: 03/11/2014 21h45

Ilustração No Tocantins, 149 agências de Correios, espalhadas em todo o estado, estão aptas a solicitarem o benefício

Destinado a cobrir danos pessoais ocasionados por acidentes envolvendo veículos, ou por sua carga — além de atender pessoas acidentadas no interior do veículo ou por atropelamento —, o seguro DPVAT pode ser solicitado em qualquer agência própria dos Correios, pelo beneficiário ou por seu familiar/herdeiro legal, em caso de morte do acidentado. Para isso, basta ir a uma unidade dos Correios com a documentação necessária, dentro do prazo para o pedido de indenização, que é de três anos a partir da data do acidente.

Ampliação

A parceria com a Seguradora Líder foi iniciada em 2011, com a prestação do serviço no Ceará, no Maranhão e no Piauí. Em 2012, houve ampliação para mais nove Estados e, no ano passado, para todo o Brasil. O atendimento à população é feito por cerca de 25 mil empregados dos Correios, habilitados a prestar orientações sobre os casos que são indenizados e reembolsados, documentos necessários, valores, prazos e coberturas. No Tocantins, 149 agências de Correios, espalhadas em todo o estado, estão aptas a solicitarem o benefício.

 

Da Ascom/Correios-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.