publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 16 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Depois de quase 9 anos de união, Kaká e Carol Celico estão separados

04/11/2014 22h44 | Atualizado em: 05/11/2014 00h58

Reprodução O casamento de Kaká e Carol já vinha dando sinais de desgaste desde o ano passado

REDAÇÃO


O jogador Kaká comentou pela primeira vez nesta terça-feira, 04, o fim de seu casamento com Carol Celico. Em um comunicado conjunto, o ex-casal confirmou a separação após nove anos de união, falou dos dois filhos e pediu privacidade.  

“Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento a importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Caroline Celico e Kaká”,

O casamento de Kaká e Carol já vinha dando sinais de desgaste desde o ano passado, quando os dois resolveram ficar afastados por cerca de dois meses. Eles reataram depois que a separação veio à tona. O motivo, segundo a imprensa especializada, teriam sido os contratos milionários de publicidade em que o casal era protagonista. 



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.