publicidade
Araguaína-TO, quinta, 02 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Tecnologia

Especialista em mídias sociais abrirá seminário de pesquisa na capital

05/11/2014 18h58

Divulgação O social media Ian Black é consultor de projetos de comunicação para meios digitais

Ian Black, social media paulistano, apontado atualmente como uma das quatro personalidades mais influentes em mídias sociais, irá fazer a palestra de abertura do 10º Seminário de Pesquisa Aplicada à Comunicação, do CEULP/ULBRA. A palestra de abertura será realizada no dia 10 de novembro, às 19h, no mini auditório do CEULP, em Palmas.

Apresentando o tema A Retórica do Eu Conectado: Tecnologia, Comunicação e Cultura, Ian Black irá discutir as mudanças na cultura viabilizadas pelas tecnologias, e como isso afeta drasticamente e para melhor o mercado da comunicação. A palestra é aberta para toda a comunidade acadêmica e o público em geral, e a entrada é gratuita

A realização do 10º Seminário de Pesquisa Aplicada à Comunicação Social 2014/2 tem como objetivo apresentar a comunidade acadêmica os trabalhos e pesquisas científicas desenvolvidas na área da Comunicação, pelos acadêmicos.

As inscrições para o Seminário podem ser feitas através do link.

Ian Black

O social media Ian Black é consultor de projetos de comunicação para meios digitais. Atua na área de conteúdo há 10 anos, e desde 2007 desenvolve projetos para grandes empresas dos mais diversos segmentos.

Seus principais prêmios incluem 2 Leões no festival de Cannes, ambos na categoria PR. Em 2009, ouro com o projeto Mil Casmurros (LiveAD / Rede Globo) e em prata em 2010 com o projeto Eu Já Sabia (Boa / DCS / Olympikus).

Na área de blogs foi responsável por um dos primeiros blogs coletivos do país, do primeiro blog a ser referenciado como fenômeno cultural e também pelo primeiro portal profissional de blogs do Brasil. Além disso, é responsável pela direção, produção e edição do primeiro documentário sobre blogs do país.  

 

Da Ascom

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.