publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 26 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Qualidade da educação no município é tema de audiência

13/11/2014 16h58 | Atualizado em: 15/11/2014 23h36

Divulgação/Seduc-TO O objetivo identificar os problemas existentes da rede pública de ensino municipal e estadual

O Ministério Público Estadual (MPE) promove nesta quinta-feira, 13, audiência pública para discutir a qualidade da educação em Sítio Novo do Tocantins. 

O evento acontece no Centro Recreativo Manoel Estêvã e tem como objetivo identificar os problemas existentes da rede pública de ensino municipal e estadual.

Sob a coordenação do Promotor de Justiça Celsimar Custódio Silva, o evento conta com apoio da Prefeitura Municipal, do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins (Sintet) e do Colégio Estadual Marechal Ribas Júnior.

Durante a audiência pública, professores, alunos, gestores e demais agentes que participam da gestão educacional no município terão a oportunidade de expor suas ideias e sugestões para melhorias na qualidade da educação.

Com Ascom/MPE-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.